Amigos e inimigos

Enchi a paciência de uma amiga (no Brasil) para começar a fazer a dieta de Dukan. Passei as “instruções” por email e ela começou na segunda feira (dia 9/05/2011). Ela estava pesando 75kg e me disse hoje (quarto dia da fase de ataque) que chegou a 71,5kg!!! A criatura está toda contente! E eu também!!!

Uma dica importante: se você decidir entrar numa dieta, vá ao supermercado antes de começar e compre tudo que for permitido. O maior perigo (que eu vejo) é bater uma fome desesperadora e você atacar a geladeira ou o armário em desespero. Eu adoro peito de peru, então tenho uns dois pacotinhos na geladeira e nunca deixo o estoque baixar. Minha rotina envolve levantar cedo, trabalhar o dia todo, pegar as crianças nas escolas delas e vir pra casa fazer o jantar. Se eu tiver que fazer janta com fome EU VOU COMER O QUE NÃO DEVO! Então, eu chego em casa e vou correndo pra cozinha e como algumas fatias de peito de peru, com ou sem queijo cottage e bebo um copão de água ou chá. A tentação de comer o que não devo desaparece!

Portanto, prepare-se para não sentir fome! Essa dieta não limita quantidade de comida, mas as categorias!


Deixe uma resposta

