Mais uma semana…

Vou começar a me organizar um pouco mais e postar os meus progressos de segunda a segunda, fica mais fácil de acompanhar.

Para quem chegou aqui agora:

Perdi aproximadamente 2kg na primeira fase da dieta (3 dias). Não sei ao certo, minha balança estava muito descalibrada, comprei outra nova.

Perdi mais 1.2kg nos 16 dias seguintes, fazendo uma perda total de 3,2kg em 17 dias (incluindo hoje).

17º dia – 65,3 (-0,1kg) – 16/05/2011

Café da manhã: panqueca de aveia + queijo cottage + 1 fatia de presunto + chá mate gelado

Lanche: 1 pote de iogurte + 1 copo de chá de capim limão.

Almoço: 1 bife + 1 ovo cozido (sem a gema) + queijo cottage.

Lanche: 1 pote de iogurte.

Às 6h: duas fatias de peito de peru com queijo cottage.

Às 8h: carne moída 93/7 + sour cream + 2 ovos de codorna sem a gema.

Não sei o que esse povo aqui do meu prédio tem que resolve lavar roupa segunda feira de noite!!!! Estou tentando lavar um monte de roupas e a lavanderia está ocupada desde cedo. Oh vida…

Hoje eu peguei pesado na proteína e na quantidade de vezes que comi para ver se há uma alteração significativa ou se fico no mesmo ritmo de perda de peso. Veremos amanhã.

UPDATE!!

18º dia – 64.9 (-0,4kg) – 17/05/2011

Eis que a minha estratégia de comer várias vezes ao longo do dia surtiu um bom efeito! Perdi 400g de ontem pra hoje!!!

Café da manhã: panqueca de aveia + queijo cottage + 1 fatia de presunto + chá mate gelado.

Lanche: Chá de camomila + iogurte

Almoço: Omelete de 3 claras e 1 gema + 2 fatias de peito de peru. Iogurte de sobremesa.

Jantar: Carne moída, ovo cozido sem a gema e queijo cottage.

Achei um sorvete fat-free e adoçado com adoçante no mercado, de baunilha. Obviamente o gosto deixa a desejar, mas até que deu pra matar a vontade de comer sorvete.  Amanhã eu vejo se houve algum prejuízo, já que esse sorvete tem 7% de carboidratos. O iogurte que eu tomo só tem 3%.

19º dia – 64.8 (-0,1kg) – 18/05/2011

De ontem para hoje a minha estratégia não surtiu muito efeito, mas perder 100g é melhor do que perder nada e mesmo que seja devagar, a perda é consistente. Talvez tenha sido o sorvete?

Café da manhã: panqueca de aveia + queijo cottage + 1 fatia de presunto + chá mate gelado.

Lanche: iogurte + chá Zen (tem capim limão, menta e outras ervas que eu não conheço)

Almoço: Comprei um hambúrguer no mercado que dizia ter somente carne magra e coloquei um queijinho cottage por cima e + um ovo cozido sem a gema.

Lanche: Não lanchei, não deu tempo.

Jantar: Corações de galinha.

20º dia – 64.6 (-0,2kg) – 19/05/2011

Café da manhã: panqueca de aveia + queijo cottage + 1 fatia de presunto + chá mate gelado.

Lanche: Chá zen de novo.

Almoço: o resto dos corações de ontem (uns 10) + ovinhos de codorna sem a gema + salada de alface, espinafre, cenoura e outros verdes que não sei o nome + queijo cottage  e iogurte de sobremesa.

Lanche: Iogurte

Jantar: Ceasar salad + frango grelhado

21º dia – 64.5 (-0,1kg) – 20/05/2011

Café da manhã: panqueca de aveia + queijo cottage + 2 fatias de presunto + chá mate gelado

Não lanchei, não deu…

Almoço: Ceasar salad + frango grelhado

Lanche: iogurte

Jantar: um bife cedo (umas 6h)

Fomos a uma festa na casa de uns amigos e eu sabia que ia ter muita comida e bebida. Preparei uma lasanha de beringela com carne moída e queijo (tinha 9% de gordura, mas 0% de carboidratos). Fiquei com medo de colocar ricota fat free e ficar com gosto esquisito, mas vou tentar de novo. Chegando lá, comi só um pedacinho de lasanha, já que já tinha comido mais cedo. Agora… quanto ao vinho… essa dieta não permite bebida, mas eu não resisto a um vinho! Bebi algumas tacinhas e fui dormir com medo da balança.

22º dia – 64.5 (0kg) – 21/05/2011

Oba! Levando-se em conta a quantidade de vinho que eu bebi ontem, saí no lucro de não ter ganhado peso!

Café da manhã: omelete de peito de peru + iced tea

Não lanchei

Almoço: Salada de alface + cenoura + tomate + palmito

Não lanchei – fui a um aniversário de criança cheio de docinhos e bolo e refrigerantes não diet! Foi chato ficar olhando pro bolo, mas consegui me conter direitinho.

Jantar: algumas fatias de peito de peru com queijo cottage.

23º dia – 64.9 (+ 0,4kg) – 22/05/2011

HORROR!!!! Ganhei 400g de ontem pra hoje!!! Como eu não abusei em NADA ontem, estou acreditando que seja retenção de líquidos ainda por causa do vinho. Ontem, a agenda social dos meus filhos foi bem intensa e eu ainda tive que ir trabalhar no meio da tarde de sábado. Por conta disso, não lanchei e não comi aveia.

Como hoje é dia de comer só proteína, não vou comer aspargo, mas amanhã…

Café da manhã: panqueca de aveia + queijo cottage + peito de peru com chá mate gelado.

Levantei tarde, então não teve lanche.

Almoço: carne moída de peru e sour cream. Como hj é domingo, eu não estou com paciência de cozinhar.


Deixe uma resposta

