Sétima semana

Sétima semana seguindo a dieta Dukan. Até agora, perdi 6.4kg. De semana passada pra cá, perdi 900g.

Notei que os finais de semana são bem complicados pra mim. Por conta de arrumar a casa, lidar com as crianças, ir ao mercado, etc e tal, eu ainda não consigo regularizar meus lanches e ingestão de líquidos. É impressionante como isso reflete na perda de peso. Estou há três dias sem perder nada, mesmo tendo seguido a dieta direitinho.

Felizmente tive tempo de ir correr no domingo de manhã. Então, quanto aos exercícios, a coisa está andando razoavelmente bem. Segundo o livro, é obrigatório caminhar 30 minutos por dia durante a fase de cruzeiro. Eu trabalho andando o dia todo dentro de um laboratório, então me permito ir à academia dia sim, dia não. Além do mais, ainda continuo com o meu treinamento para correr 5km, embora pegando um pouco mais leve, já qua a falta de carboidratos diminui a energia bem mesmo.

Amanhã viajo para o Canadá. Não sei como vou conseguir seguir a dieta nos próximos 5 dias. Minha idéia é fazer 5 dias de PV e quando voltar, faço 5 dias de PP. Veremos…

 


4 respostas para “Sétima semana

  • Poliana

    Adorei encontrar alguém que diga sobre seus dias durante a dieta. Comecei há quatro dias e irei seguí-la com bastante dedicação. Eliminarei 14kg que me atormentam… rssssss!!!
    Até mais!
    Fico muito feliz em ver o seu sucesso!

  • Poliana

    Me tira uma dúvida? A partir de quando começou a ingerir aveia? E em qual quantidade?

    • Lola

      Oi Poliana, vc tem que comer farelo de aveia desde o início da dieta. Durante a fase de ataque é 1 colher de sopa e meia e na fase de cruzeiro 2 colheres, por dia. bjs

Deixe uma resposta

