Oitava semana

Voltei da viagem no domingo com 63,0kg, ou seja, ganhei 800 gramas nesse tempo fora.

Na segunda de manhã me pesei e estava com 63,0kg, mas como estava com visita em casa e precisando mostrar a cidade para eles, acabei não reiniciando a dieta na segunda. Mas comi comida japonesa e salada à noite.

53º dia – 62.9kg (-0.1kg) – 21/06/2011

Café da manhã: panqueca de aveia, queijo cottage, peito de peru + mate gelado

Lanche: chá de menta

Almoço: com a correria pra sair de casa, esqueci meu almoço em cima da mesa!!! Fui no restaurante do trabalho e só tinha carnes de origem e preparo duvidoso. Como não estava com fome, comi um iogurte grego (é mais espesso que o normal) e fiquei bem até o meio da tarde.

Lanche: Caffe Latte e duas fatias de presunto.

Jantar: Uma sobrecoxa de galinha e uma ceasar salad.

Fui à academia e corri uns 15 – 20 minutos.

54º dia – 62.2kg (-0,7kg – peso de antes da viagem) – 22/06/2011

Café da manhã: panqueca de aveia, queijo cottage, peito de peru + mate gelado

Lanche: chá de menta

Almoço: hamburger de peru (peito de peru moído, cebola, alho, um tiquinho de açafrão, sal e pimenta do reino) feito na frigideira grill.

Lanche: iogurte de baunilha

Jantar: omelete de 2 ovos, 1 clara, presunto magro e queijo fat free.

55º dia – 61.9kg (-0,3kg) – 23/06/2011

Café da manhã: panqueca de aveia, queijo cottage, peito de peru + mate gelado

Lanche: chá de menta

Almoço: de novo, esqueci meu almoço em casa e só tinha fritura no restaurante do meu prédio no trabalho. Comi um iogurte.

Lanche: Caffe Latte

Jantar: hamburguer de peru

56º dia – 61.6kg (-0,3kg) – 24/06/2011

Fiz 3 dias de proteína pura, perdi peso, mas já estou sentindo falta de uma salada.

Café da manhã: panqueca de aveia, queijo cottage, peito de peru + mate gelado

Lanche: chá de menta

Almoço: carne moída com tomate e champignon e vagem.

Lanche: iogurte de baunilha

Jantar: outro desafio. Houve uma festa de despedida de 3 amigos que estão indo embora do laboratório. Comi frangro grelhado e um pouquinho de grão de bico, mas bebi uma cerveja e duas tacinhas de vinho. E não resisti à sobremesa, comi um doce maravilhoso que a esposa de um amigo fez e insistiu muito pra comer.

O problema de fazer dieta é que sempre aparece uma festinha ou uma ocasião que acaba virando um desafio. Como eu já perdi quase 7kg, não estou seguindo a linha dura, mas não vou relaxar totalmente. Eu continuo perdendo peso, mas talvez não esteja perdendo tão rápido quanto perderia se estivesse seguindo tudo sem vacilos. Acho que isso vai de pessoa pra pessoa.

Não consegui voltar à academia ainda esta semana.

57º dia – 61.6kg (0kg) – 25/06/2011
Café da manhã: panqueca de aveia, queijo cottage, peito de peru + mate gelado

Lanche: não lanchei

Almoço: ceasar salada sem croutons

Não lanchei

Jantar: carne moída com tomates e champignon

Acordei cedinho e fui correr/caminhar, durante 40 minutos. Durante o dia, fui passear com as visitas que estão aqui em casa e andamos muuuuito.

58º dia – esqueci de me pesar – 26/06/2011

Café da manhã: panqueca de aveia, queijo cottage, peito de peru + mate gelado

Lanche: não lanchei

Almoço: duas sobrecoxas de frango e um iogurte de sobremesa

Lanche: frozen yogurt (iogurte natural congelado!!!) delicioso, sem açúcar e com pouco teor de gordura.

Jantar: queijos e meia taça de vinho (eu sei, não pode, mas…).


Deixe uma resposta

