Nona semana

Quase dois meses de dieta… eu esperava ter perdido 8kg no total, mas não deu. Não estou chateada, estou muito feliz por estar conseguindo. Viajei, tive alguns vacilos, mas pensando bem, perder 6,7kg em menos de 60 dias é muito mais do que eu pensava ser possível.

Comecei a dieta com 68,5kg (mais ou menos, acho que mais) e agora estou com 61,8kg. Já perdi muita roupa, não tenho mais bermudas ou shorts e muitas blusas estão super largas. Ainda não vou comprar roupas novas, quero perder mais uns 4 ou 5 quilos.

59º dia – 61.8kg (+0,2kg) – 27/06/2011

Café da manhã: panqueca de aveia + presunto + queijo cottage e mate gelado

Lanche: chá de menta

Almoço: uma sobrecoxa de frango e um iogurte de blueberry (oxicoco? mirtilo) de sobremesa.

Lanche: caffe latte

Jantar: uma sobre coxa de frango e mais tarde um bife.

Eu fiz o meu próprio iogurte natural em casa e a panqueca ficou ótima. Tirei a receita daqui. Estou usando 3 colheres de sopa e usei iogurte grego sem gordura + leite semi-desnatado para começar a minha cultura.

60º dia – 61.4kg (-0,4kg) – 28/06/2011

Café da manhã: panqueca de aveia + presunto + queijo cottage e mate gelado

Lanche: chá de menta

Almoço: um bife + salada de espinafre, cenoura, beterraba (dois pedacinhos) e tomate.

Lanche: iogurte

Jantar: cheguei em casa moooorta de fome e comi uns pedacinhos de queijo. Mais tarde comi um bife.

61º dia – 61.0kg (-0,4kg) – 29/06/2011

61 dias – 61kg…

Café da manhã: panqueca de aveia + presunto + queijo cottage e mate gelado

Lanche: chá de menta

Almoço: fui almoçar num restaurante mexicano, mas comi carne, frango e peixe com tomate e alface (e bebi uma margarita, nhé…). Hoje era pra ter sido um dia de PP, mas… Fica até parecendo que eu não fiz nada de errado, mas o problema é que as carnes foram preparadas com muito óleo.

Lanche: iogurte

Jantar: omelete com presuto

62º dia – 61.2kg (+0,2kg) – 30/06/2011

Café da manhã: panqueca de aveia + presunto + queijo cottage e mate gelado

Lanche: chá de menta

Almoço: carne moída magra temperada com molho de tomate, pimenta do reino, alho e cebola.

Lanche: iogurte

Jantar: fui levar minha filha na aula de piano e comi um copão de frozen yogurt (natural, sem açúcar e quase sem gordura). Fiquei sem fome e não jantei.

63º dia – 60.9kg (-0.3kg) – 1/07/2011

Café da manhã: panqueca de aveia + presunto + queijo cottage e mate gelado

Lanche: chá de menta

Almoço: carne

Lanche: iogurte

Jantar: não lembro

64º dia – 60.9kg (0kg) – 2/07/2011

Café da manhã: Iogurte

Não lanchei

Almoço: Ceasar salad (sem croutons)

Não lanchei

Jantar: Fui a um restaurante, mas consegui comer só carne, camarão e vagem. A princípio, tudo bem, mas não sei como isso tudo foi preparado. Acredito que com muito óleo. Ah… tomei uma cerveja.

65º dia – 61kg (+0,1kg) – 3/07/2011

Café da manhã: panqueca de aveia + presunto + queijo cottage e mate gelado

Não lanchei

Almoço: Desastre… fui a um churrasco. Comi bastante carne, mas não resisti ao tabule. Por causa disso, me forcei a não beber bebida alcóolica (tentando acalmar a minha dor na consciência).

Jantar: Um omelete.

66º dia – 60.7kg (-0,3kg) – 4/07/2011

Vai começar a loucura do período pré-menstrual… Pelo menos comecei perdendo 300g…

Café da manhã: panqueca de aveia + presunto + queijo cottage e mate gelado

Não lanchei

Almoço: Carne, feita por mim, sem óleo.

Lanche: frozen yogurt feito por mim!

Jantar: Omelete.



Uma resposta para “Nona semana

Deixe uma resposta

