Décima semana

Em dez semanas de dieta (pouco mais de dois meses), perdi 7,8 quilos. Se eu estivesse seguindo a dieta à risca, teria perdido um pouco mais, acredito. Mas continuo muito satisfeita com o resultado, afinal de contas, estou comendo bem, bebendo muita água (o que eu não fazia antes), comendo aveia todos os dias e minha TPM deu uma boa diminuida. Além de estar muito mais magra, né?!

Não estou conseguindo seguir o esquema 1 dia de PP / 1 dia de PV muito bem. Com visitas em casa, marido de volta e crianças realmente fica complicado, mas pelo menos durante a semana o esquema é mantido.

67º dia – 61kg (+0,3 kg) – 5/07/2011

Nhé… como eu disse ontem, começou a loucura…

Café da manhã: panqueca de aveia + queijo cottage + peito de peru e mate

Lanche: chá de menta e capim limão

Almoço: Carne magra, dois bifes.

Lanche: Caffe Latte

Jantar: Frango ao curry

68º dia – 60,8kg (-0,3 kg) – 6/07/2011

Café da manhã: panqueca de aveia + queijo cottage + peito de peru e mate

Lanche: chá de menta e capim limão

Almoço: Duas coxas de frango assado e um iogurte de sobremesa

Lanche: Caffe latte

Jantar: uma coxa de frango e frozen yogurt (natural) de sobremesa

69º dia – 60,1kg (-0,7 kg) – 7/07/2011

Café da manhã: iogurte. Acordei enjoada, com dor de cabeça e cólicas…:/

Não lanchei

Almoço: uns pedacinhos de file de peito de frango e iogurte de sobremesa

Lanche: algumas fatias de peito de peru e um caffe latte

Jantar: Omelete


3 respostas para “Décima semana

  • pri

    Nossa Loraine, parabéns por todos os kilos perdidos – acredito que é normal não seguir a dieta a risca, até pra poder continuar nela – a verdade é q é muita restrição. Eu já comi pipoca várias vezes, até por falta de fibers – o q vem da aveia não é suficiente. Eu tb não consigo seguir um dia de PP e um dia de PV, depende muito da “vida social”. Eu não sei vc mas fico procurando pelo mercado qualquer coisa q seja fat free e não tenha açúcar, pq já estou meio cansada de comer as mesmas coisas, mas ainda determinada! Quando acaba a sua cruise phase?

  • Lola

    Oi Priscila, minha cruise phase deveria terminar no dia 27 de julho, mas eu ainda não alcancei o peso que quero. Estou ainda decidindo se vou até 55kg (peso antes da minha última gravidez) ou se paro por volta de 56-57 (que é o “peso da idade”), rsrsrs. Estou com visitas em casa e tenho que preparar jantar, almoço, etc e acabo escorregando no alternar dos dias, mas até que não tenho vacilado (muito) no que pode ou não pode. Ontem foi o primeiro dia que eu me aventurei a comer um pedaço de pão e fiquei me sentindo mal pra caramba… acho que o que dizem dos carboidratos é verdade, pra meu desespero que amo pão e macarrão. Mas como você, eu continuo determinada. Tenho conseguido manter a dieta durante a semana e é aí que estou perdendo peso. Quando fico sexta, sábado e domingo no PV, compenso com 3 dias de PP durante a semana… assim vai indo.

    Como está a sua dieta? Percebi que vc tinha sumido por uns dias, mas sabia que era a mudança. Correu tudo bem? Eu tenho um grande amigo que mora em Dallas, ele é post-doc aí. Se precisar de algum help de brasileiro…

    beijos!

    PS: Minha casa também é toda da IKEA, rsrsrs.

  • pri

    Pois é, eu acho q a minha cruise phase vai durar mais do q o previsto também… Eu tb adoro pão, macarrão, bolo, mas agora q já cheguei na metade, não dá pra desistir né???

    Eu saí levemente da dieta com a mudança, mas já voltei – foi tudo tranquilo. Mas eu tive q começar de novo, já q não tinha nada enquanto fazia doutorado. E a Ikea foi ótima😉 Eu to bem tranquila aqui, mas se quiser dar o meu contato pro seu amigo ou me dar o contato dele, é sempre bom fazer novos amigos e conhecer brasileiros tb!

    bjo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: