Décima quarta semana

VOLTEI DE VIAGEM! Vou escrever o que aconteceu por lá, mas até que o prejuízo não foi tão grande assim. +1,2kg.

O que eu comi de errado: pão, macarrão (era integral e sem gluten), arroz, chocolate, azeite, queijo, batata frita… tomei leite achocolatado, cervejinha, margaritas, pina coladas, etc.

Estou com me sentindo mal e culpada? Não mesmo. 3 anos e meio sem férias eu não ia ficar me controlando em tudo, né? Mas também não abusei (apesar de parecer que sim); tudo isso aí foi consumido ao longo de 6 dias. Na maioria das refeições eu comia salada de alface, tomate, mozzarella de bufala e peixe. Só que o lugar que eu estava é paraíso dos americanos e o restaurante do hotel só tinha 1 prato com peixe (apesar de ser na frente da praia) e o resto era sanduíche acompanhado de batatas fritas.

Meu conselho pra você que vai tirar férias… RELAXA (mas não abusa). A dieta vai demorar um pouco mais para acabar, mas vc estará feliz e satisfeito. Eu tentei manter a linha nos dias antes da viagem, mas chegando lá…

Uma coisa boa dessa dieta é que os hábitos alimentares realmente mudam muito. Eu tenho a ligeira sensação de que me tornei intolerante a glúten nos últimos anos. Depois que parei de comer pão e massas em geral, minha vida mudou muito. Há uns dois anos atrás, fui num gastroenterologista reclamando de muita dor de barriga, umas contrações horrorosas. Ele disse que eu tinha desenvolvido a síndrome do intestino irritável e venho convivendo com isso desde então. Depois que comecei essa dieta as dores desapareceram… totalmente. Já completei 3 meses de dieta e há 3 meses não sinto nada! Nas duas vezes que comi pão (não arroz) depois que comecei a dieta, as dores voltaram. Comi também macarrão sem glúten e nada aconteceu. Por isso estou achando que o glúten pode ser meu problema. Vou ao médico e comentar tudo isso com ele em breve e me cuidar pra quando essa fase terminar.

95º dia – 60 kg (+1,2 kg) – 04/08/2011

Café da manhã: panqueca de aveia + presunto + queijo cottage + mate

Não lanchei

Almoço: carne assada e champignon

Lanche: iogurte

Jantar: iogurte e mais tarde comi um pouco de carne moída com champignon e tomate.

96º dia – 59,5 kg (-0,5 kg) – 05/08/2011

Café da manhã: panqueca de aveia  + queijo cottage + mate

Não lanchei

Almoço: peixe, espinafre e couve flor

Lanche: caffe latte

Jantar: carne moída

97º dia – 59,4 kg (-0,1 kg) – 06/08/2011

Café da manhã: não comi nada

Não lanchei

Almoço: Ceasar Salad com frango

Jantar: omelete e carne

98º dia – 59,2 kg (-0,2 kg) – 07/08/2011

Café da manhã: duas fatias de queijo fat free

Não lanchei

Almoço: lombinho de porco com cogumelos portabela

lanche: caffe latte e frozen yogurt

Jantar: não lembro

99º dia – 59,1 kg (-0,1 kg) – 08/08/2011

Café da manhã: panqueca de aveia+ presunto magro + queijo cottage + mate

Lanche: chá de menta

Almoço: lombinho de porco com cogumelos portabela

Jantar: hambúrguer de peru + queijo fat free + presunto magro + ovo (estava com muita fome mesmo) e frozen yogurt de sobremesa.

100º dia – 58,7 kg (-0,4 kg) – 09/08/2011

Café da manhã: panqueca de aveia+ presunto magro + queijo cottage + mate

Não lanchei

Almoço:

Essa semana foi pesada, esqueci de anotar o que comi:/

Na sexta feira dia 12/08, completei 10kg (-58,5kg)!!!! Fiquei muito feliz de ter atingido essa marca, se eu penso nos dias antes de decidir fazer essa dieta, nunca imaginaria ter perdido 10kg em pouco mais de três meses.


Deixe uma resposta

