Décima quinta semana

Cheguei à marca de 10kg perdidos!!!! Falta pouco, muito pouco pra eu sair dessa fase da dieta!!

Nesse final de semana o meu peso variou muito (= menstruação). Na sexta feira estava com 58,5kg, no sábado 59kg (!), no domingo esqueci de me pesar e hoje de manhã 58,4kg, fazendo uma perda de 10,1kg em pouco mais de 3 meses! Várias pessoas já estão dizendo que está bom, que eu poderia parar a dieta por aqui mas, sinceramente, estou tão acostumada que prefiro chegar ao meu peso de antes da gravidez e então parar. Eu já estou me sentindo bem comigo mesma (como há muito tempo não sentia), mas vou continuar até chegar aos 55kg ou 56kg (ainda não decidi,rsrsrs) e me sentir melhor ainda🙂

PS: No domingo corri/andei 4km.🙂

104º dia – 58.4 kg (? kg) – 15/08/2011

Café da manhã: caffe latte

Não lanchei

Almoço: carne moída com champignon

Lanche: caffe latte

Jantar: comi uns pedacinhos de queijo branco quando cheguei em casa e mais tarde comi dois pedaços de carré.

105º dia – 58.4 kg (0kg) – 16/08/2011

Café da manhã: caffe latte

Não lanchei

Almoço: carré + salada de espinafre, tomate, cenoura e azeitonas pretas com aceto balsâmico

Lanche: caffe latte + iogurte

Jantar: um pedaço de queijo branco + dois ovos + peito de peru + queijo cottage

Corri/andei 5,39km!

106º dia – 58.2 kg (-0,2kg) – 17/08/2011

Café da manhã: caffe latte

Não lanchei

Almoço: salada de alface, tomate, cenoura, azeitonas pretas, um pouquinho de gorgonzola e peito de frango.

Lanche: Café e um picolé de chocolate! Passei muito mal hoje, fiquei fraca e achei que um açúcar ia me ajudar… e ajudou, me senti bem melhor.

Jantar: Frango ao curry

107º dia – 58.2 kg (0kg) – 18/08/2011

Café da manhã: caffe latte

Não lanchei

Almoço: frango ao curry + iogurte de sobremesa

Jantar: frozen yogurt

108º dia – 58.5 kg (+0,3 kg) – 19/08/2011

Café da manhã: panqueca de aveia + queijo cottage + peito de peru + caffe latte

Não lanchei

Almoço: peixe + espinafre + champingnon

Lanche: caffe latte

Jantar: frozen yogurt e um café

109º dia – 58.4 kg (-0,1kg) – 20/08/2011

Café da manhã: panqueca de aveia + queijo cottage + peito de peru + caffe latte

Não lanchei

Almoço: salada de alface + palmito + tomate + cenoura + um bife

Não lanchei

Jantar: peito de frango com tomate

110º dia – 58.5 kg (+0,1kg) – 21/08/2011

Café da manhã: panqueca de aveia + queijo cottage + peito de peru + caffe latte

Não lanchei

Almoço: medalhão

Não lanchei

Jantar: omelete de dois ovos + peito de peru + queijo fat free


4 respostas para “Décima quinta semana

  • Cristiane

    Oi Lola! Parabéns pela marca de 10 kg!
    É super gratificante quando vemos os resultados do esforço, né?
    Estou feliz por vc!
    Beijos e continue firme nessa reta final!
    Cris.

  • Sally

    Parabens Lola!!!!

    Acho que vc deveria continuar se ‘e assim que vc se sente. Cada pessoa sabe bem como ‘e ao seu corpo.

    em poucas semanas vc chegara no seu peso ideal.

    Nesse periodo do mes realmente varia. eu tive uma variacao que quase me tirou da dieta , mas depois de 5 dias meu peso abaixou bem.

    beijos. Sally

  • Priscila Cardozo

    Oi Lola !!!! Parabéns pelo seu ótimo resultado, é sempre inspirador pra nós (que também estamos na dieta) Daqui uns 15 dias espero entrar na 3° fase, por isso gostaria que se possível, você postasse a fase de transição dieta, o que pode e o que não pode..Beijos

  • Lola

    Oi Gente! Desculpem-me pela demora em responder. Obrigada pela força de vocês, tenho que dizer que é bem legal saber que tem alguém se inspirando, ou tomando força, que seja, com o que eu estou fazendo. Se eu conseguir ajudar 1 pessoa a seguir em frente, já vai ser super legal.
    Força aí vcs três!

    Priscila, vou olhar o livro e coloco aqui assim que conseguir.

    beijinhos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: