Décima sexta semana

Aparentemente atingi um platô… estou bastante chateada, pois quero acabar logo com essa fase da dieta. Mesmo assim, continuo contente por ter perdido tanto peso em tão pouco tempo.  Há dias não perco peso nenhum e nos últimos dois dias, até ganhei 200g (mesmo tendo feito exercícios, o que não estava fazendo há mais de um mês). Fiquei com preguiça de fazer a panqueca semana passada e não bebi tanto líquido quanto estava bebendo antes, preciso acertar isso. Além do mais, esse é o meu mês de descanso do anticoncepcional e acredito que isso esteja fazendo a diferença. Estou me sentindo inchada demais pela manhã.

111º dia – 58.6 kg (+0,1kg) – 22/08/2011

Café da manhã: panqueca de aveia + peito de peru + queijo cottage e café com leite

Não lanchei

Almoço: carne assada

Lanche: frozen yogurt

Jantar: frango ao curry e iogurte de morango de sobremesa

112º dia – 58.7 kg (+0,1kg) – 23/08/2011

Não sei o que está acontecendo essa semana… sinceramente.

Café da manhã: panqueca de aveia + peito de peru + queijo cottage e café com leite

Não lanchei

Almoço: frango ao curry

Lanche: iogurte

Jantar: dois ovos com peito de peru.

Caminhei 5km!

113º dia – 58.4 kg (-0,3kg) – 24/08/2011

Aleluia!!!! Espero que continue assim!

Café da manhã: panqueca de aveia + peito de peru + queijo cottage e café com leite

Não lanchei

Almoço: sushi de salmão e atum

Lanche: caffe latte

Jantar: filé

113º dia – 58.2 kg (-0,2kg) – 25/08/2011

Café da manhã: caffe latte

Não lanchei

Almoço: filé

Não lanchei

Jantar: bacalhau com tomates + iogurte de blueberry de sobremesa

114º dia – 57.9 kg (-0,3kg) – 26/08/2011

Café da manhã: panqueca de aveia + peito de peru + queijo cottage e café com leite

Não lanchei

Almoço: bacalhau com tomates

Lanche: frozen yogurt

Jantar: Ceasar salad com carne

115º dia – 58.1 kg (+0,2kg) – 27/08/2011

Café da manhã: caffe latte

Não lanchei

Almoço: strogonoff de frango (com creme de leite light)

Lanche: iogurte e comi um cereal integral com 8% carboidratos (demais, eu sei, mas como não comi a panqueca de manhã, achei que podia).

Jantar: filé

116º dia – 57.6 kg (-0,5 kg) – 28/08/2011

Café da manhã: caffe latte

Não lanchei

Almoço: filé

Lanche: frozen yogurt

Não jantei, só tomei um iogurte



Uma resposta para “Décima sexta semana

  • Cristiane

    Oi Lola! Vim deixa aqui uma mensagem pra vc não desanimar! Realmente deve ser muito chato ver que seu esforço não está dando resultado! Mas vc tem que pensar que já conseguiu chegar até aqui e que falta muito pouco! Tenho pensado muito nessa questão de me pesar todos os dias. Acho que cria uma certa tensão. Tem o lado positivo pois vc vê direitinho aquilo que pode ter “atrapalhado” a perda de peso, mas por outro lado tem essa questão do desânimo quando vemos que não baixamos nada (ou até mesmo ganhamos alguns gramas), mesmo seguindo a dieta direitinho. Acho que essa fase de platô está no destino de todo mundo e tenho certeza que tb irei passar por ela. Tomara que eu não desista!
    Um beijo!
    Cris.

Deixe uma resposta

