Décima sétima semana

Olha… é fazendo esse tipo de dieta que a gente percebe o quanto os hormônios fazem diferença na nossa vida. Fui ao médico semana passada e reclamei que estava me sentindo inchada, cansada, etc… no meu mês de descanso do anticoncepcional. Ela me mandou parar o descanso e usar o remédio naquele dia mesmo. Isso foi quinta feira e já perdi mais de um quilo desde então!

Então… começando a semana de bom humor, pois estou quase saindo dessa fase!!!! Até agora foram 17 semanas e 11,4kg perdidos! Eu nunca achei que seria possível, mas como escrevi no último post, tenho que continuar ainda por bastante tempo na terceira fase para garantir que eu não ache os quilos perdidos de volta…🙂

117º dia – 57.1 kg (-0,5 kg) – 29/08/2011

Café da manhã: caffe latte

Lanche: Chá de menta

Almoço: salada de alface, cenoura, tomate, espinafre, azeitona preta e ovos

Lanche: Caffe latte

Jantar: Mais uma vez, fui ao mercado com fome (um dos piores erros…) e comi três barrinhas de queijo light. Cheguei em casa e comi strogonoff.

118º dia – 57.3 kg (+0,2 kg) – 30/08/2011

Estou me sentindo muito cansada hoje, minha pressão está baixa… fiz tanto xixi ontem e no dia anterior que devo estar com meus eletrólitos descompensados!

Café da manhã: caffe latte

Não lanchei

Almoço: carne, champingnon e espinafre

Jantar: Fiquei o dia todo me sentindo mal, muito mal mesmo. Resolvi jantar direito, sem dieta. Comi um prato libanês que se chama fateh: tem beringela, iogurte, grão de bico e pedacinhos de pão pita, vegetariano, uma delícia. Também belisquei uns quibes. Se vocês olharem os dias anteriores, verão que eu perdi 1kg em dois dias. Isso só pode ser água e embora pareça muito legal, não é. Acho que foi por isso que me senti tão mal hoje. Não dormi direito a noite passada e meu dia realmente foi péssimo.

119º dia – 57.3 kg (+0,2 kg) – 31/08/2011

Acordei me sentindo melhor, mas mesmo assim continuo me sentindo fraca. Também estou me sentindo inchada e pesadona, coisa esquisita…acho que tudo tem a ver com o remédio anticoncepcional. Mulher sofre, viu?

Café da manhã: caffe latte (dei um tempinho na panqueca, pois tenho ficado muito “entulhada”com ela nos últimos dias.

Não lanchei

Almoço: foi aniversário de uma amiga do laboratório e fomos num buffet de comida indiana. Apesar de (quase) tudo ser vegetariano, tem arroz, o pão maravilhoso que os indianos fazem (naan) enfim… perdição. Como não estava me sentindo bem desde ontem, resolvi relaxar e comi, mas incrivelmente não comi muito. Estou há tanto tempo comendo pouquinho que fiquei satisfeita rapidinho.

Jantar: carne moída com cogumelos e tomates.

Corri 5km.

120º dia – 58.1 kg (+0,8 kg) – 1/09/2011

Taí… vai entender?

Café da manhã: caffe latte

Lanche: chá de menta

Almoço: carne moída

Lanche: outro caffe latte

Jantar: frozen yogurt e só

121º dia – 57.9 kg (-0,2 kg) – 2/09/2011

Café da manhã: caffe latte

Lanche: chá de menta

Almoço: peixe e espinafre

Lanche: outro caffe latte

Jantar: sushi!

122º dia – 58,1 kg (+0,2 kg) – 3/09/2011

Olha… haja paciência… acho que há uns 20 dias estou travada perto dos 58kg…

Café da manhã: caffe latte

Almoço: filé de frango

Lanche: frozen yogurt

Jantar: filé de frango e um omelete


Deixe uma resposta

