Eu já falei que…

… tomo um complemento vitamínico todos os dias (eu uso centrum)? Pois é, eu achei melhor tomar umas vitaminas diariamente por causa da ausência de frutas nessa dieta. Eu não sou uma super fã de verduras, portanto, achei melhor me cuidar com as vitaminas. Vale à pena pensar nisso, pergunte ao seu médico antes de qualquer coisa.


3 respostas para “Eu já falei que…

  • Daniele

    Oi Lola,
    Lendo o seu “diário” achei uma inspiração a mais para continuar minha dieta Dunkan. Ainda estou na fase de ataque, já emagreci 2kg. Pesava 70 e quero chegar aos 60kg. Continue contando a sua jornada nessa dieta! Parabéns pela sua determinação!

  • Sandra

    Oi Daniele, fiquei muito contente de encontrar alguém que esteja fazendo a dieta de Dukan para trocar figurinhas e cardápio. você continua na caminhada? Perdi mais de 6 kilos e estou radiante!!!
    Aguardo tua visita. Vamos nos ajudar
    Abraços
    Sandra

Deixe uma resposta

